App Minha escola: Reduz o trabalho administrativo em até 10 horas por semana

Ao criarmos o aplicativo Minha Escola, pensamos em aliviar a quantidade de trabalho administrativo que professores e coordenadores precisam realizar todos os dias.

Quem trabalha em escolinhas sabe que a parte de dar aula e estar com os alunos é apenas uma pequena parcela do dia. Recados, organizações, planejamentos, cobrança e relacionamento com os pais tendem a ocupar muito tempo além desse previsto em sala de aula.

O Minha Escola surgiu para assumir e facilitar várias dessas funções administrativas: o aplicativo reduz em mais de 70% o trabalho administrativo.

"...poupar 120 minutos por dia de trabalho administrativo, o que equivale a 10 horas por semana!"

Estima-se que com o uso da Agenda Minha Escola, os profissionais consigam poupar 120 minutos por dia de trabalho administrativo, o que equivale a 10 horas por semana! Ou seja, menos tempo investido em burocracias e mais tempo para a equipe focar nos alunos e no planejamento das suas atividades.

O que o app faz por você:

Dar o resumo do dia

O Minha Escola garante mais praticidade em todas as tarefas diárias, inclusive a mais básica delas, que é o resumo do dia da criança aos pais. Com o app, informações sobre refeições, fraldas, soninho e outros recados de casa podem ser enviados de forma fácil e objetiva.

Organizar o calendário da escola

Organize e deixe visível o calendário de eventos, além de datas de trabalhos e apresentações. Marque no calendário as reuniões com os pais e receba as confirmações através do app.

Otimize os comunicados

Escreva os comunicados uma só vez e envie para a escola, as turmas ou alunos específicos. Solicite confirmação de visualização dos pais para ter certeza de que eles estão cientes dos recados.

Cardápio

Controle, juntamente com os pais, todas as refeições da criança.

Linha do tempo

Compartilhe com os pais os momentos, as conquistas e as evoluções vividas pelos alunos dentro do ambiente escolar.

Pagamentos

Receba as mensalidades por boleto ou cartão de crédito. Os boletos são gerados de forma automatizada e as mensalidades podem ser cobradas diretamente pelo aplicativo. Sem complicações e desperdício de tempo!

Legal né? Entre em contato com a nossa equipe e solicite uma demonstração!