top of page
Buscar
  • Foto do escritorApp Minha Escola

Minha Escola Pagamentos: Como o aplicativo cuida das mensalidades para você


Com a funcionalidade Pagamentos do app Minha Escola, a emissão de boletos, que normalmente é feita por alguém da escola, manualmente, é muito mais prática. O nosso aplicativo possui uma ferramenta que emite os boletos automaticamente com a vantagem de poder emitir todos os boletos de uma vez só.


Os responsáveis pelo pagamento do aluno recebem o boleto mensalmente através do aplicativo e também por e-mail. Próximo da data e, caso esqueçam de efetivar o acerto, lembretes são enviados a eles também via aplicativo.


"automatizar o processo de emissão de boletos e fazer com que a escola preocupe-se menos com burocracias e mais com o que realmente importa, que são os alunos"


Quando criamos essa funcionalidade pensamos justamente nessa facilidade: automatizar o processo de emissão de boletos e fazer com que a escola preocupe-se menos com burocracias e mais com o que realmente importa, que são os alunos. No processo atual, funcionários, incluindo professores, gastam horas todos os meses para emitir boletos, um a um, enviá-los aos responsáveis e ainda realizar a cobrança (em muitos casos, emitir novos boletos em casos de não pagamento).


A ferramenta de Pagamentos do Minha Escola, além de economizar tempo da equipe, melhora o fluxo de caixa e reduz a inadimplência.


Fale com a gente e saiba mais!

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page